Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara aprova Requerimento do ver. Jailson com pedido de construção de ponte de concreto no riacho do povoado Bem-feito

por Redação Portal CMCP publicado 23/05/2024 17h45, última modificação 23/05/2024 17h45

Por unanimidade, em sessão ocorrida nesse dia 15 de maio, os vereadores aprovaram Requerimento do ver. Jailson Vera (Presidente da Câmara), com solicitação ao Executivo Municipal para construção de uma ponte de concreto, feito fundação, base em baixo com pilares e com proteção laterais de corrimões, no riacho do povoado Bem-feito, na passagem que liga o terreno da Dona Leontina à família do Sr. Romão.

Em justificativa, o vereador destacou:

O trecho que se refere o requerimento é um local de muita circulação e que no inverno ocasiona grandes transtornos, devido ao nível de água. E o trecho já está em processo de pavimentação poliédrica, e com a construção da ponte poderá a ligação dos dois riachos, facilitando a passagem.