Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara aprova Requerimento do ver. João Bastião com pedido de quebra-molas no trecho em paralelepípedo que compreende o Povoado Sambaíba.

por Redação Portal CMCP publicado 20/12/2023 13h25, última modificação 20/12/2023 13h24

Na última sessão ordinária do ano de 2023 (15/dez), os vereadores de Caraúbas do Piauí, votaram e aprovaram Requerimento do vereador João Bsstião, com pedido de instalação de quebra-molas no trecho em paralelepípedo que compreende o Povoado Sambaíba.

Em justificativa, o vereador destacou:

Tendo em vista que o trecho é muito perigoso para os moradores e principalmente as crianças que ali residem e precisam na pracinha da Canafistula. Por este e outros motivos solicito, em caráter de urgência, esta importantíssima obra que abrangerá todos os povoados ali próximo.