Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara aprova requerimentos do ver. Jailson com pautas voltadas à iluminação e saúde pública

por Redação Portal CMCP publicado 14/11/2023 10h15, última modificação 14/11/2023 10h14

Em sessão ocorrida dia 6 de novembro, os vereadores aprovaram dois requerimentos do vereador Jailson Vera. O primeiro Requerimento solicita ao Prefeito que seja feita a iluminação Pública na Avenida Raimundo Fontenele dos Santos, no bairro Alto Alegre e em parte da Rua Sebastião Rita no centro. Iniciando-se na estrada na Rua Maria do Zé Gracia, passando pela Ponte da Amizade, ponto de ligação ao Centro e seguindo até o final da avenida.

Segundo justificou o autor da matéria:

Uma iluminação forte e adequada poderá inibir práticas criminosas por parte do indivíduos mal-intencionados, principalmente no cruzamento da ponte, que pode ser considerado como um ponto de fragilidade a quem trafega.

O outro requerimento de vereador solicita ao Prefeito a construção de banheiros na praça Antônio Medeiros ao lado do "Quiosque do Zezim".

O referido quiosque, segundo o vereador, é um ponto de diversão e lazer, que reúne pessoas de todas as idade e gêneros, durante todos os dias da semana, dessa forma é imprescindível que haja banheiros no local, de forma a evitar que as pessoas façam suas necessidade fisiológicas em local inapropriado e, trazendo como consequências, o mau cheiro e exposições inadequadas

registrado em: