Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Caraúbas do Piauí abre sessão legislativa de 2024 com presença do Prefeito e outras autoridades

por Redação Portal CMCP publicado 06/02/2024 13h25, última modificação 06/02/2024 13h37

Na noite dessa sexta-feira, 02 de fevereiro, às 19h30, foi realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2024. Oportunidade em que se fizeram presentes o prefeito Caburé e, ainda diversas autoridades do Município, onde citamos a Vice-Prefeita Vera Lúcia, primeira-dama e Secretária de Saúde Silvana Silva, Secretária de Educação Daiane Moura, Secretária de Assistência Social Andressa Leal, Secretário de Cultura Estuit Sampaio, Secretário de Administração Nona Rabelo, Secretário de Finanças José Paulo e o assessor jurídico da Câmara, Dr. Felipe Fortes.

A reunião marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2024. Oportunidade onde se manifestaram na Tribuna, o Prefeito Caburé, além do vereador Guilherme Sampaio.

Foi apresentado ainda e aprovado na mesma sessão, Projeto de Lei do Executivo municipal que atribui a denominação de 'Ponte - Luiz Veras Portela (Luiz Inácio)', à ponte que liga o Centro ao Bairro Alto Alegre em Caraúbas do Piauí, anteriormente denominada ponte da amizade.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância do Legislativo na promoção dos debates e votação de Matérias para o desenvolvimento do Município, apresentando ainda, um resumo dos atos de sua gestão no ano de 2023.

ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2024 NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS DO PIAUÍ

Publicado por Caburé em Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024