Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Caraúbas do Piauí emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador e secretário de educação Adrião Portela

por Redação Portal CMCP publicado 31/10/2023 16h50, última modificação 31/10/2023 19h30

É com profundo pesar, que a Câmara Municipal de Caraúbas do Piauí, por meio de seu presidente, ver. Jailson Vera e demais vereadores, vem a público externar os mais profundos sentimentos pelo falecimento de Adrião Portela Neto ocorrido no dia de hoje, 31 de outubro de 2023.

Adrião Portela foi vereador do Município de Caraúbas do Piauí na legislatura de 2005 - 2008. Exercendo ainda outras funções na vida pública, como Secretário Municipal de Educação por quatro vezes (inclusive, o cargo atual que exercia em Caraúbas do Piauí), além de ter atuado como professor na rede estadual e rede municipal de ensino.

Diante da perda irreparável, este Poder Legislativo manifesta seu mais profundo sentimento e condolências à família e amigos. Deixando registrado o reconhecimento pelo trabalho desempenhado por esse ilustre cidadão caraubense e homem de sorriso fácil, boas amizades e exemplo de profissional exemplar.