Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Caraúbas emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Licindo Ribeiro

por Redação Portal CMCP publicado 11/07/2023 09h35, última modificação 11/07/2023 09h34

É com profundo pesar, que a Câmara Municipal de Caraúbas do Piauí, por intermédio de seu presidente Jailson Vera e demais vereadores, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Caraúbas do Piauí, Sr. Licindo Ribeiro de Sousa, ocorrido nessa terça-feira, 11 de julho de 2023.

O ex-prefeito que nasceu em 11 de abril de 1933, tem um longo histórico político de atuação pelo município de Caraúbas do Piauí, sendo Vice-Prefeito de 2001 a 2004 e Prefeito na gestão 2005 a 2008.

Diante da perda irreparável, este Poder Legislativo manifesta seu mais profundo sentimento e condolências à família. Deixando registrado o reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo Sr. Licindo Ribeiro de Sousa, em prol dos interesses do município de Caraúbas do Piauí.