Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Decreto de autoria do Ver. Crystennys concede título de cidadão a Rafael Tajra Fonteles

por Redação Portal CMCP publicado 02/09/2022 14h30, última modificação 02/09/2022 14h35
Decreto de autoria do Ver. Crystennys concede título de cidadão a  Rafael Tajra Fonteles

Ver. Thuca Mota

Por meio de matéria de autoria do ver. Crystennys Mota (solidariedade), aprovada na sessão ordinária de 15 de agosto, a Câmara municipal de Caraúbas do Piauí, concedeu título de cidadão honorário ao Ex-Secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Sr. Rafael Tajra Fonteles.

Segundo justificou o vereador, a concessão da honraria se dá em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao Município de Caraúbas do Piauí, por parte de Rafael Fonteles.