Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Em sessão extraordinária, Câmara aprova novo piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias

por Redação Portal CMCP publicado 21/11/2022 13h40, última modificação 21/11/2022 13h38

Em votação unanime, ocorrida em sessão extraordinária dia 15 de julho, os vereadores votaram e aprovaram em regime de urgência, projeto do Executivo, que fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Controle de Endemias (ACE) municipal, em R$ 2.424,00 (dois mil quatrocentos e vinte e quatro reais).

Em uso da palavra na Tribunal popular, o presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Caraúbas do Piauí, Francisco Pereira, agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação do projeto, o trabalho desenvolvido pelos agentes e, a importância do novo piso para a categoria.