Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Projeto de autoria do ver. Jailson, propõe denominação ao Plenário da Câmara de Caraúbas do Piauí

por Redação Portal CMCP publicado 03/03/2023 20h20, última modificação 03/03/2023 21h07

O presidente da Câmara de Caraúbas do Piauí, ver. Jailson Vera, apresentou na sessão ordinária dessa quarta, 1º de março, Projeto de Lei que atribui a denominação de VER. FRANCISCO DAS CHAGAS SOUSA ao Plenário da Câmara Municipal.

Em justificativa, o vereador Jailson explicou que o homenageado, popularmente conhecido como Chico Adelaide, teve uma extensa vida política e serviços prestados no âmbito do Município, sendo vereador por quatro legislaturas consecutivas, de 1997 até dezembro de 2009, data de seu falecimento.

Então a presente homenagem se faz justa a este Nobre Cidadão que sempre buscou lutar por aqueles que nele acreditaram e confiaram seu voto, para que o mesmo lhes representasse de forma digna e correta.

A matéria seguiu para as Comissões Legislativas da Câmara, para análise e emissão de Parecer.