Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Requerimento do ver. Thuca Mota solicita à Gestão Municipal um local adequado para a prática de esportes em Caraúbas do Piauí

por Redação Portal CMCP publicado 02/04/2024 19h40, última modificação 02/04/2024 19h38

Por meio de Requerimento aprovado na sessão dessa segunda-feira (01/04), o vereador Thuca Mota solicitou ao prefeito João Coelho de Santana e ao secretário de esportes Estuit Sampaio dos Santos, a viabilização em caráter de "URGÊNCIA" de um locaI adequado para a prática de esportes em Caraúbas do Piauí.

O vereador justificou a necessidade de investimento e ações do Executivo Municipal voltadas à prática esportiva, tendo em vista que o Município não conta com espaço adequado para tais atividades, conforme destacou:

O esporte é uma das atividades mais nobres que a sociedade de todas as classes sociais praticam, e é sempre oportuno que o Poder Público invista em acesso à modalidades esportivas. E como a cidade de Caraúbas do Piauí não conta com espaço adequado para a prática de futebol.
Primeiro, a quadra poliesportiva que nossa cidade tinha foi danificada a mais de 1 ano e ninguém sabe o verdadeiro culpado porque não temos nenhuma resposta. Segundo, o campo de nossa cidade está em construção de um estádio.