Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Ver. Guilherme apresenta Requerimentos ao Executivo para implantação de quebra-molas no Rosário e construção de bueiro no Trapiá do Rosário

por Redação Portal CMCP publicado 03/05/2023 09h55, última modificação 03/05/2023 09h59

Por meio de dois requerimentos apresentados na sessão de 02 de maio de 2023, o vereador Guilherme Sampaio solicitou ao Prefeito, a colocação de redutores de velocidade, tipo quebra-molas, na frente das Escolas Municipais Raimundo Esperidião Cardoso e Raimundo Francisco Gomes, no povoado Rosário e, ainda a construção de um bueiro na travessia do riacho do Sítio Lino Sampaio no Povoado Trapiá do Rosário.

As matérias, aprovadas ainda na referida sessão, seguiram para providências do Prefeito Municipal.